Venha fazer parte do SUCESSO DA INFOBYTE !!!.

Fundada em 2008 com um núcleo de ensino profissionalizante, visando cursos de qualidade e valores acessíveis para toda população. Para crianças, jovens, adultos e terceira idade. Venha aprender Hardware, Webdesigner, Informática (Windows, Word, Excel, Internet, PowerPoint, Outlook, Publisher, Access, InfoPath, OneNote, SharePoint), Módulos Intermediário e Avançados. Programação Web e Desktop (ASP, ASP.Net, VB.Net, C#, SQL Server, Flash etc) . Nossa escola é focada em oferecer por meio de atividades e exercícios, simulando o dia a dia de uma empresa, assim lhe capacitando para experiências como se estivesse dentro de uma empresa real. Você vai trabalhar com os principais softwares do mercado.

Nossa didática com um cronograma de aulas e acompanhamento pedagógico é voltada nas atividades desempenhadas em uma empresa. Em todas as aulas será aplicado também um Trabalho de Desenvolvimento Prático, pelo qual serão desenvolvidos os conceitos estudados em aula. Garantindo assim um perfil profissional das habilidades adquiridas e todas as especificações estipuladas que vai precisar para atuar como um verdadeiro profissional . Aulas nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sábado. Cursos para crianças, jovens, adultos e terceira idade. SÓCIO DO SINDICATO tem MENSALIDADE GRÁTIS, não sócio apenas R$ 38,00 por mês. Nossa escola consegue fazer um preço mais acessível, devido a parceria com o Sindicato dos Trabalhadores. Nosso método de ensino conta com:

- Conteúdos atuais;

- 1 aluno por computador;

- Cronograma de aulas que facilitam e potencializam o aprendizado, estimulando e motivando o aluno;

- Acompanhamento pedagógico;

- Excelente material didático;

- Encaminhamento ao emprego.

Matricule-se AGORA

Taíssa Franco
Estou adorando o curso, o professor "manja" muito. Estou aprendendo bastante.

Maria Cecília
Precisava de um curso de informática para otimizar minha vida pessoal e profissional..

Gustavo Willian
Os professores interagem com a gente de uma forma inovadora, focando além da técnica, o lado Ético e Empreendedor dos alunos

Venha fazer parte...

Qualidade,Tecnologia e Custo Baixo

Ensino Garantido

Só na InfoByte você consegue fazer aquele curso que queria com um preço que pode pagar.

Objetivo da InfoByte com os alunos

Nossa Missão

Participar na formação do futuro profissional, com tecnologia de ponta, ética e competência, sendo referência no ensino de informática e cursos de capacitação..

Nossa Visão

Fazemos parte do processo contínuo de ensino/aprendizado tecnológico e profissional, na busca por qualidade, satisfação e sucesso.

Nossos Valores

Profissionais seguros da responsabilidade que lhes foi atribuída, que vai muito mais além das competências profissionais, valores inquestionáveis como ética, moral e cidadania.

Curso de Qualidade